Imagem Palestrante

Aureo Fittipaldi

Dia 17/10 - 11h00 - Praça Romero Rodrigues

Conectando, conhecendo e comunicando a geração do amanhã por meio do Wi-Fi

Palestras disponíveis para credenciais:
connect discovery cxo immerse


Com 20 anos de experiência trabalhando em posições de liderança relevantes para empresas multinacionais de tecnologia, como Ericsson, Lucent, Avaya, Lexmark e SamsungAureo tem também experiência na liderança de equipes de Vendas e Marketing – Enterprise Business e Consumer. Experiência comprovada na gestão de P&L e aumento de receita de vendas. Experiência significativa no desenvolvimento de modelos de negócios de entrada no mercado com clientes B2B e B2C. Desenvolvimento e liderança de equipes multifuncionais com exposição internacional.

Experiência com a implementação de organizações de vendas e desenvolvimento de vendas diretas e estratégias de vendas de canais. Liderança de startup de negócios e processos de crescimento orgânico. Conhecimento em serviços e vendas de software. Profissional de relacionamento natural e profissional orientado para resultados, com uma mentalidade muito aberta, inovadora e flexível. 

Conectando, conhecendo e comunicando a geração do amanhã por meio do Wi-Fi

Agilidade na execução de tarefas e redução de custos são apenas algumas das vantagens em acompanhar e adaptar as empresas às novas tecnologias. 

Muitos recursos tecnológicos ainda não são utilizados em empresas, seja por alguma restrição ou falta de informação. No entanto, muitos processos e serviços estão se digitalizando e se atualizando. Cedo ou tarde, farão parte da rotina de empresas e comércios de todos os portes e seguimentos. 

A evolução tecnológica está diretamente associada a novas rotinas de trabalho e de relacionamento entre empresas, clientes e consumidores. Não acompanhar o ritmo de transformação do mercado, resulta em atrasos e prejudica a competitividade nos negócios. 

A solução de Wi-Fi inteligente da Think Digital, além da conexão à internet, permite que as empresas conheçam melhor o perfil, interesses e comportamento dos seus consumidores, facilitando o estreitamento das relações entre ambas as partes. Uma empresa que conhece seus clientes, pode obter vantagem competitiva por meio de estratégias específicas, para públicos diferentes.