Imagem Palestrante

Benedito Moss Jr

Omnichannel: da Estratégia de Engajamento a Sucesso do Cliente

Palestras disponíveis para credenciais:
connect discovery cxo immerse


Atuando há mais de 25 anos na área de Tecnologia da Informação, Benedito Moss Jr tem passagem por empresas como Unibanco e CA Technologies. Atualmente, como consultor de soluções Sr. na Zendesk, provê soluções que possibilitem a mudança no relacionamento entre as empresas e seus clientes entregando, por meio do uso de tecnologias e boas práticas, valor para ambos por meio de um relacionamento de qualidade focado na jornada do cliente.

Omnichannel: da estratégia de engajamento a sucesso do cliente

Do que estamos falando, quando falamos de Omnichannel? Por que se tornou uma estratégia fundamental para colocar o cliente no centro de todos os negócios? A chave está na integração de todos os canais de atendimento ao cliente em apenas um, para que as conversações fluam continuamente, as demandas sejam facilmente resolvidas e as empresas deixem de ser uma distração para os seus clientes. É exatamente isso, que fazemos na Zendesk! Veja como. .