Imagem Palestrante

Bruno Maia

Dia 17/10 - 11h00- Praça Miguel Nicolelis

Alavanque seus negócios por meio da inteligência analítica

Palestras disponíveis para credenciais:
connect discovery cxo immerse


Bruno Maia é formado em Ciência da Computação pela PUC-RJ. Tem grande experiência na indústria de software, com foco na área de vendas de soluções Analytics. Ao longo de sua carreira, atuou em empresas como Oi, IBM e Oracle.

Maia ingressou no SAS em 2012 e após alguns anos colecionando resultados expressivos na área de vendas, foi promovido em 2018 a Head de Inovação do SAS para a América Latina, sendo responsável por liderar projetos como o programa de startups do SAS, a criação dos laboratórios de inovação de São Paulo e Cidade do México, além de novas ofertas e soluções.

Alavanque seus negócios por meio da inteligência analítica

Com o surgimento da computação exponencial, armazenamento abundante, machine learning, deep learning, IoT, a inteligência artificial (AI, na sigla em inglês) vem penetrando forte na consciência organizacional como impulsionadores para gerar receita, fornecer diferenciação competitiva e manter os competidores a distância. Personalize o atendimento ao cliente, aprimorar a lealdade, automatizar a decisão do Controle de Qualidade na Fabricação, apps que tornar as cidades mais inteligentes. Mas por onde começar? Qual a melhor estratégia para inovar mas ao mesmo tempo ter um processo seguro e sustentável ao expor toda estas novas capacidades em produção? Nesta apresentação, o SAS falará como os clientes estão inovando, processando dados (estruturados, não estruturados, imagens, vídeo, som) e executado-os por meio dos sofisticados algoritmos e expondo-os por meio de APIs em aplicativos para maximizar os benefícios.