Imagem Palestrante

Cláudio Santos

Dia 18/10 - 11h00 - Palco Future Ready

Como conquistar clientes na era do (IN)...impaciência, intolerância, imediatismo, infidelidade...

Palestras disponíveis para credenciais:
cxo immerse


Executivo de negócios sênior, empreendedor e professor de MBA, Cláudio tem 23 anos de experiência profissional e atualmente é fundador e CEO da HS & E Consulting Company. Trabalhou por 21 anos na IBM. É pós-graduado em administração de empresas pela FGV, tem MBA em varejo pela Universidade de São Paulo, Business Insight Program pela Harvard Business School nos EUA e Master Executive de Varejo e Gestão Financeira pela Bocconi University Milan-Italy.

Em 2007, assumiu a liderança executiva de soluções de varejo para a IBM América Latina. Em 2014, foi o executivo responsável por uma parceria comercial baseada em resultados com uma grande varejista de produtos eletrônicos especiais no Brasil. Foi nomeado membro da Global IBM Industry Academy em varejo e no final de 2016 tornou-se chefe e executivo da IBM Watson Customer Engagement, aproveitando sua experiência em transformação digital aliado à Inteligência Artificial (Watson).

Como conquistar clientes na era do (IN)…impaciência, intolerância, imediatismo, infidelidade…

A palestra visa refletir sobre o impacto da transformação digital na sociedade e nas empresas. Além disso, no espaço se analisará como essa revolução vem afetando a competitividade, a perpetuação e o DNA das empresas. Também, serão abordadas algumas alternativas e caminhos frente a esse impacto ao curto prazo, cada vez maior e inevitável.