Imagem Palestrante

Deborah Oliveira

Dia 18/10 - 15h30 - Palco Íris

PAINEL - Fake news. Tecnologias podem combatê-las

Palestras disponíveis para credenciais:
connect cxo immerse


Jornalista com mais de dez anos de experiência no setor de tecnologia da informação, Déborah Oliveira é graduada em jornalismo pela PUC-SP e em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, com MBA em Marketing pela ESPM. Foi repórter da revista Microsoft Business, repórter e editora-assistente da Computerworld Brasil (Now Digital Business) e tem passagens pelo universo corporativo. Atualmente, é editora do site IT Forum 365 e da revista IT Forum (IT Mídia), além de responsável pela curadoria dos eventos da empresa.

PAINEL – Fake news. Tecnologias podem combatê-las

Atualmente, as empresas estão criando e implementando políticas que promovam a diversidade entre as equipes. Certamente, o tema está tornando-se um assunto de alta relevância no mundo corporativo, mas o que pode ser entendido por diversidade. Geralmente, o conceito acaba-se relacionado a gênero, se bem é uma das vertentes, não é a única. A diversidade abrange outros aspetos além de gênero, ela também envolve outras vertentes como cultura, religião e étnica.

Nesse sentido, as empresas precisam preparar-se ainda mais, especialmente na área de TI que está evoluindo constantemente. Diante essa demanda, a palestra visa discutir o avanço em políticas de diversidade no mercado brasileiro, apresentar algumas conquistas e desafios junto com algumas boas práticas a serem replicadas.