Imagem Palestrante

Donald Reis

Dia 17/10- 15h30 - Praça Miguel Nicolelis

Intelichat – Publicação e Comunicação Interativa

Palestras disponíveis para credenciais:
connect discovery cxo immerse


Formado em Administração e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Gestão pela Fundação Dom Cabral, atua há mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação. Diretor da Qualitor e do Intelichat. Vice-presidente e diretor de Marketing do SEPRORGS – Plataforma de Negócios da Economia Digital do Rio Grande do Sul.

Intelichat – Publicação e Comunicação Interativa

Mirar o alvo e ir na direção certa para conquistar o cliente é o desejo de qualquer empresa. Esse objetivo pode ser atingido por meio da comunicação interativa personalizada.

O uso de chatbot para comunicação interativa eleva o nível do contato on-line com os públicos-alvo, permitindo que o interlocutor (cliente, prospect) interaja com o conteúdo fluidamente. O resultado é um conteúdo construído com base nas demandas exatas e preferências do usuário, aproximando-o da empresa, produto ou serviço, melhorando sua experiência de atendimento.

Ao ter contato com uma comunicação interativa, o usuário deixa de ser um receptor para tornar-se um ente ativo do contato, o que traz benefícios para os dois lados: a empresa recebe dados fundamentais para afunilar suas ofertas, de acordo com preferências comprovadas e o usuário encontra um canal onde terá acesso somente aos conteúdos que considere relevantes, tirará suas dúvidas mais facilmente e terá suas demandas atendidas com maior precisão.

Mais do que contato, a comunicação interativa gera vínculo. O vínculo vai além da atração: vende, entrega, encanta e fideliza.