Imagem Palestrante

Edenize Maron

Dia 18/10- 16h15- Praça Fabio Faria

Quebrar o monopólio não é uma opção. É uma obrigação!

Palestras disponíveis para credenciais:
connect discovery cxo immerse


Edenize Maron é responsável por supervisionar as vendas e a prestação de serviços de suporte da Rimini Street, promovendo a expansão e o desenvolvimento contínuos dos mercados na região latino-americana.

A executiva conta com mais de 19 anos de experiência comprovada no setor de TI, liderando operações de vendas, serviços e desenvolvimento de software corporativo. Ela ocupou vários cargos executivos na SAP, como diretora de vendas de produtos CRM na América Latina e, mais recentemente, gerente nacional em Portugal. Também ocupou um cargo de liderança sênior como gerente nacional do Brasil e da América do Sul na Progress Software.Na função mais recente, antes de entrar para a Rimini Street, Edenize foi vice-presidente no Cone Sul da América Latina da Software AG.

Edenize é bacharel em Engenharia Mecânica pela Universidade São Francisco em São Paulo, Brasil.

Quebrar o monopólio não é uma opção. É uma obrigação!

A indústria de software para ERPs tem bloqueado sua inovação por muito tempo. Os CIOs têm sido reféns de auditorias de licenciamento, atualizações mandatórias e preços exorbitantes na manutenção do que é básico e não inovador. Venha entender as alternativas de inovação imediata e como você pode quebrar com essa hegemonia e liderar o processo de evolução na sua organização.