Imagem Palestrante

Fábio Szescsik

Dia 18/10 - 15h30 - Praça Romero Rodrigues

Como equilibrar os desafios de TI à proteção do negócio em um cenário de transformação digital

Palestras disponíveis para credenciais:
connect discovery cxo immerse


Fábio é gerente da prática de Cybersecurity na EY no Brasil. Com mais de 18 anos de experiência em Tecnologia e Cybersecurity, sendo aproximadamente 12 anos dedicados a Segurança da Informação, Governança e Riscos.

Especialista em projetos de Cybersecurity, principalmente relacionados à testes de invasão, gestão de vulnerabilidades e alinhamento estratégico de segurança da informação ao negócio.

O executivo é formado em Redes de computadores no IBTA e pós-graduado em Gestão de Segurança da Informação pela FIAP. Além disso, conta com algumas certificações, das quais destacamos, CISM, CEHv9, MCSE, ITILv3 e COBIT.

Como equilibrar os desafios de TI à proteção do negócio em um cenário de transformação digital  

Inovação tecnológica, disrupção digital, IoT, Blockchain e RPA são alguns dos temas que despertam interesse e movem as iniciativas de CIOs e executivos de TI atualmente. Ao mesmo tempo, ainda lidamos com velhas e conhecidas questões como alinhamento da TI ao negócio, “Shadow IT”, retorno de investimento, capacidade, performance, enquadrar a empresa a leis e regulamentações externas e reduzir a exposição do negócio as ameaças cibernéticas.

Nesse cenário, complexo e competitivo, como equilibramos todos os desafios existentes com inovação que pode impulsionar o negócio, ao mesmo tempo em que temos que nos preocupar com a proteção dos dados, resiliência e a credibilidade do negócio no mundo digital?