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Fernando Baldin

Dia 17/10 - 11h45- Praça Romero Rodrigues

Gestão de Serviços 4.0 - Como as tecnologias de inteligência artificial e automação vão mudar o dia a dia da TI

Palestras disponíveis para credenciais:
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Fernando Baldin é formado em Relações Públicas com pós-graduação em Administração de empresas, atuando há mais de 20 anos com Service Desk e Serviços de TI. Em 2016, a Premier foi eleita Cool Vendor pelo Gartner devido aos seus esforços na área de IT Automation, gestão do conhecimento e otimização das operações. Certificado ITIL desde 2005 desde o Foundations até o nível ITIL Expert, com atuação em projetos de grandes empresas no Brasil. Criador do modelo MEFOS para operações de Serviços e autor do livro “Revolução Invisível”.

Gestão de Serviços 4.0 – Como as tecnologias de inteligência artificial e automação vão mudar o dia a dia da TI

Assim como a indústria, a área de serviços será remodelada por novas tecnologias. Existem muitas formas de usar soluções de automação, inteligência artificial (AI, na sigla em inglês), analytics e outras na operação. Entender como essas tecnologias irão mudar o seu trabalho é fundamental para criar o Service Desk 4.0.