Imagem Palestrante

Flavio Pripas

Dia 18/10- 14h15 - Palco 360 e Dia 18/10 - 16h15- Praça Fabrício Bloisi

PAINEL - Empreendedorismo digital. Fonte para geração exponencial de riquezas

Palestras disponíveis para credenciais:
connect discovery cxo immerse


Nomeado como uma das 100 pessoas mais criativas nos negócios em 2012 pela Revista FastCompany (“FastCompany – 100 Most Creative People in Business 2012”), Flavio lidera o CUBO, um projeto de fomento ao empreendedorismo digital no Brasil fundado pelo Banco Itaú e pela RedPoint eVentures. Antes deste projeto e de ter lançado e vendido duas empresas como empreendedor digital, foi Diretor de Tecnologia do Banco J.P.Morgan, Head de Desenvolvimento do Credit Suisse Hedging-Griffo e Head de TI America Latina do JPMC Vastera. Formado em Ciências da Computação e MBA na FGV/SP.

PAINEL – Empreendedorismo digital. Fonte para geração exponencial de riquezas

O empreendedorismo digital promete ser o grande gerador de riquezas para a sociedade das próximas cadas. Diversos negócios conhecidos e bem-sucedido são exemplo de que esse é o caminho. As oportunidades estão aí e quem conseguir usar o digital para desburocratizar um setor ou profissão, certamente terá sucesso. Facilitar processos e transformá-los em digitais é a bola da vez no empreendedorismo. Nesse painel, líderes de empresas digitais contam desafios e oportunidades dessa aposta. 

Open Innovation em Grandes Empresas – O que realmente funciona?

Muito se fala no mercado sobre Inovação Aberta – a dúvida é conciliar o momento interno da empresa e o que pode/deve ser feito para gerar resultado real.

Temas que serão discutidos: