Imagem Palestrante

Gilberto Amaral

Dia 17/10 e 18/10- 11h00 - Praça Silvio Meira

Automação as a Service: indispensável para a transformação digital

Palestras disponíveis para credenciais:
connect discovery cxo immerse


Mais de 20 anos de experiência na área de TI, a maior parte dedicada à venda consultiva de projetos de TI. Especialista em automação e ITOM participando e orquestrando diversos projetos, nos mais diferentes segmentos; financeiro, telco, varejo etc. Vem atuando como um “evangelista” para clientes que estão buscando a transformação digital objetivando o aumento da eficiência operacional e maior agilidade. Instrutor reconhecido para ministrar o ITIL Foundation Course e o Airport Simulation, uma classe de simulação empresarial com o objetivo de conscientizar sobre os benefícios do gerenciamento de TI a partir de uma perspectiva de serviço. Grande experiência em justificativa financeira de projetos de TI: análise de ROI e TCO, criação e justificativa de Business Case.

Automação as a Service: indispensável para a transformação digital

A automação unificada no desenvolvimento, na entrega e nas operações de aplicativos é fundamental para sobreviver à ruptura.

Segundo pesquisas, os gastos mundiais com tecnologias de transformação digital vão se expandir até 2019, atingindo um total de mais de US$ 2,1 trilhões. Como sua organização pode responder a essa onda da transformação digital e lidar com a ruptura que ela provoca? A resposta curta é: a companhia deve ser mais rápida, adaptável e ágil. Na sua essência, a agilidade de negócios envolve produzir ideias de produtos e serviços novos mais rapidamente, superar os “dois caras na garagem” em seu jogo e fornecer soluções competitivas inovadoras em uma fração do tempo que costumava levar