Imagem Palestrante

João Cerqueira

Dia 17/10 e dia 18/10 - 10h15 - Praça Vania Ferro

Futuro do Trabalho: transforme o atendimento ao cliente em um trabalho de equipe / Futuro do Trabalho: gerenciando a TI como um negócio

Palestras disponíveis para credenciais:
connect discovery cxo immerse


Considerado um dos melhores pesquisadores de segurança da informação do mundo por gigantes de tecnologia como Google e Facebook.

Foi condecorado pelo governo dos Estados Unidos com duas medalhas, por ter auxiliado na segurança de sistemas de defesa do Pentágono e do Exército, impactando diretamente na segurança nacional. Criador de diversas tecnologias usadas por governos e algumas das maiores empresas do mundo, sendo responsáveis pela segurança dos dados confidenciais de mais de dois bilhões de pessoas. Co-fundou e é sócio de diversas startups de destaque na área de tecnologia. Um hacker do bem sempre ajudando a espalhar o conhecimento na área de segurança, com um único intuito, tornar o mundo mais seguro.

Futuro do Trabalho: transforme o atendimento ao cliente em um trabalho de equipe

Um serviço a clientes excelente não é apenas responsabilidade do departamento de atendimento ao cliente. Conecte o atendimento ao cliente com outras equipes – como Financeiro, Serviços de Campo, Suporte e Jurídico – para solucionar problemas com mais rapidez, reduzir custos e aumentar a satisfação.

Futuro do Trabalho: gerenciando a TI como um negócio

Obtenha visibilidade em seus portfólios de projetos e aplicativos; obtenha informações financeiras sobre o custo da prestação de serviços; como gerenciar melhor a demanda, recursos e orçamentos; decida onde investir seu orçamento para melhor apoiar as metas organizacionais. O IT Business Management (ITBM) ajuda você a gerir a TI como um negócio.