Imagem Palestrante

Luna Gutierres

Dia 18/10 - 12h30 - Praça Fabio Faria

O papel das marcas em um mundo tecnológico

Palestras disponíveis para credenciais:
connect discovery cxo immerse


Professora e coordenadora do MBA Digital Business da FIAP. Mestranda no Programa de Tecnologia de Inteligência e Design Digital – TIDD – da PUC São Paulo. MBA executivo em marketing pelo IBMEC. Graduada em Direito.

Sua trajetória contempla experiência em Atendimento, Planejamento e direção-geral de diferentes perfis de agências.Foi diretora de marketing direto da JWT, diretora geral da GreyZest, head planejamento da Ogilvy One. Além de ter atuado em agências independentes como a Salem e Souza Aranha, onde iniciou sua carreira. Atualmente é sócia fundadora da Repense.

Tem importante vivência acadêmica. Foi professora de marketing direto e CRM por nove anos. Atualmente é professora do MBA da Fundace/USP nas disciplinas “Mídias Sociais, Interativas, Digitais e CRM”.

O papel das marcas em um mundo tecnológico

Uma marca é uma coleção de percepções na mente de um consumidor e nesta nova era sua ambição deve ir além. A importância da integridade no discurso das marcas e seu papel em um mundo altamente tecnológico, veloz e excessivo. A construção da reputação como uma ligação emocional que garante que as pessoas escolham seus produtos e serviços, que recomendem sua marca, que queiram trabalhar para sua empresa e os funcionários cumpram ou entreguem a sua estratégia. As 7 dimensões da reputação que impactam o modo como as pessoas percebem as empresas. Essas percepções evocam emoção e essas emoções levam a comportamentos.