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Marcel Ghiraldini

Dia 17/10 e 18/10- 15h30 -Praça Fabio Faria

Marketing digital para CIOs / Impactos da Lei de Proteção de Dados

Palestras disponíveis para credenciais:
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Vice-presidente e cofundador da Math.Marketing, sócio conselheiro da Conectt, professor de Marketing Digital na ESPM e FIA, empreendedor com grande bagagem e marketing e vendas, além de mentor ACE & Google Launchpad.

Marketing digital para CIOs

Falar que dados são o “novo petróleo” já se tornou um jargão ultrapassado. Por outro lado, a parte mais rica desse dado é aquela que traz conhecimento sobre o o consumidor final. Mas muitas vezes não está sobre os cuidados da autoridade principal desse ativos, o CIO. O Martech certamente é uma buzzword, mas está longe de ser um modismo. Tratar esse ativo de dados com o mesmo cuidado que olhamos para o ERP deve gerar ganhos exponenciais aos negócios. 

Impactos da Lei de Proteção de Dados

As discussões sobre a proteção de dados pessoais estão em alta e muito deve-se à entrada em operação da Lei GDPR (General Data Protection Regulation) na Europa, que definiu um novo patamar para tratamento desses dados e impactará tanto as empresas como as pessoas no mundo todo. Hoje no Brasil a recente aprovação pelo Congresso de uma legislação semelhante (PL 53/2018) também trouxe para nossas rodas de discussões esse importante tema que merece (e precisa) ser discutido a fundo. Neste rápido papo, refletiremos sobre três importantes itens da lei: finalidade dos dados, propriedade dos dados e anonimato.

Temas que serão discutidos: