Imagem Palestrante

Pablo Di Si

Dia 17/10- 14h15 - Palco 360

PAINEL - Futuro do trabalho: imaginação e criatividade x precisão e automação

Palestras disponíveis para credenciais:
connect discovery cxo immerse


Pablo Di Si assumiu a posição de Presidente e CEO da Volkswagen Região SAM (América do Sul, América Central e Caribe) e Brasil em outubro de 2017. Até então o executivo ocupava o cargo de Presidente e CEO da Volkswagen Argentina.  Em 2017, completou o CEO Global Program na Wharton, IESE and CEIBS Business School e foi eleito Presidente da AHK Argentina (Câmara de Indústria e Comércio Argentina – Alemanha).

Graduado pela Harvard Business School (AMP 2011), tem MBA Executivo de International Management pela Thunderbird, School of Management (2002). Formado em Contabilidade pela Northwestern University (1996), Pablo Di Si é também Bacharel em Administração, com especialização em Finanças, pela Loyola University of Chicago (1994).

PAINEL – Futuro do trabalho: imaginação e criatividade x precisão e automação

A automação da indústria promete a aceleração de processos operacionais. Contudo, como é sabido, ela nunca substituirá o capital humano, dado que as máquinas (protagonistas do processo) não possuem capacidades como a imaginação e a criatividade, uma vez que são características meramente humanas.  

Em outras palavras, as emoções e sentimentos são o valor diferencial oferecido pelos humanos, mas cabe analisar um pouco essa dualidade no dia a dia das organizações e como esse diferencial alavanca a inovação das empresas. Como aliar máquinas e homens no futuro? Como e de que forma eles serão complementares? Esses serão temas discutidos nesse painel, que contará com a participação de presidentes da indústria de tecnologia e de outros segmentos de mercado.  

Temas que serão discutidos: