Imagem Palestrante

Paulo Godoy

Dia 17 e 18- 15h30 - Praça Camila Achutti

Repensando a TI: os dados como foco principal

Palestras disponíveis para credenciais:
connect discovery cxo immerse


Paulo de Godoy assumiu o cargo de gerente-geral de Vendas da Pure Storage no Brasil em janeiro de 2017. Atuou por mais de dois anos como executivo de contas da companhia, onde alcançou novas oportunidades de negócios devido às suas competências técnicas e de vendas avançadas.  Agora, é responsável por liderar a equipe brasileira, conduzir as estratégias de crescimento no mercado e de relacionamentos comerciais no país.  

Antes de integrar a equipe nacional da Pure Storage, trabalhou por seis anos como gerente de Canais e de Contas na Hitachi Data Systems. O executivo também ocupou funções de liderança na NetApp, IBM e Etek. Formado em Engenharia Eletrônica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), Godoy é mestre em Administração da Produção pela Fundação Vanzolini e possui também um MBA pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ambas na USP.  

Repensando a TI: os dados como foco principal

Os data centers reúnem os dados em um só lugar, mas não necessariamente os dados são o centro, o foco principal. A infraestrutura de hoje não foi desenvolvida pensando em uma estratégia de dados coesa – foi construída ao longo do tempo, projeto por projeto, de forma fragmentada. Dada a importância estratégica e o valor dos dados, é hora de repensar a TI e em especial a infraestrutura de TI para colocar os dados de fato no centro do planejamento e base de projetos.