Imagem Palestrante

Renato Batista

Dia 17/10 e 18/10 - 11h45 - Praça Miguel Nicolelis

 Como simplificar a estratégia de videocolaboração da sua empresa?

Palestras disponíveis para credenciais:
connect discovery cxo immerse


Renato Batista é o fundador e CEO da NetGlobe, empresa brasileira de soluções em comunicações unificadas para ambientes de videoconferência e telepresença. Responsável pela gestão e diretrizes estratégicas da companhia, o executivo atua há mais de 15 anos no mercado de comunicações unificadas.

Batista é Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi e possui MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM. Ao liderar uma companhia inovadora com foco em ajudar empresas e pessoas a melhorarem a produtividade empresarial, com mais qualidade de vida, o executivo está entre os maiores especialistas em como acelerar os negócios com o uso da tecnologia de colaboração por vídeo e telepresença no Brasil.

 Como simplificar a estratégia de videocolaboração da sua empresa?

Um dos maiores desafios da área de TI é integrar as diferentes tecnologias e garantir a satisfação dos usuários. Com as ferramentas de videocolaboração não é diferente. Temos legados, hardware, software, aplicativos e integrar todo esse ecossistema é possível e recomendado, pois assim eliminamos as barreiras de comunicação.

Descubra com a NetGlobe como realizar essa integração, unindo colaboradores em salas de videoconferência com os demais membros de uma equipe que usem o Skype for Business ou via browser webRTC, diretamente do seu navegador de internet ou utilizando o Google Hangouts, até mesmo em campo, que precisam ser conectados a partir de seus dispositivos móveis, Android ou iOS.

Participe da apresentação da NetGlobe, veja como fazer isso com segurança, alta performance, e, principalmente, como simplificar a estratégia de crescimento e manutenção desse ecossistema, seguindo a tendência da nova era da comunicação por vídeo. Não perca o depoimento do Adalberto Eiji Hosoda, gerente de Área – Operações R&D, sobre como a Ajinomoto está conectada a essas tendências.